🔎 Google em reforma

A disputa contra fake news ganha mais espaço entre as inteligências artificiais.

Sponsored by

OFERECIDO POR

How do you stay up-to-date with the insane pace of AI? Join The Rundown – the world’s fastest-growing AI newsletter with over 500,000+ readers learning how to become more productive using AI every morning.

1. Our team spends all day researching and talking with industry experts.

2. We send you updates on the latest AI news and how to apply it in 5 minutes a day.

3. You learn how to become 2x more productive by leveraging AI.

Bom dia - Nessa quarta-feira o Newsletter Cafe volta com tudo!

🔎 Google investe em mecanismos contra fake-news em sites e imagens.

imagem pĂşblica

Uma das recentes adições está na função de busca por imagem do Google. Agora, os usuários têm a capacidade de rapidamente examinar o histórico e contexto das imagens pesquisadas, determinando se são antigas ou se estão vinculadas a um contexto específico.

A nova página fornece informações sobre a autenticidade e origem de imagens, incluindo se são antigas ou foram previamente publicadas em outros sites, descrições nesses domínios e metadados relevantes. Além disso, uma nova função chamada "Sobre esta página" foi introduzida, exibindo detalhes completos de cada site nas pesquisas do Google, semelhante à busca por imagens, mas com uma análise completa do endereço da página.

IDEIA DE NEGĂ“CIO đź’µ

Ideia de negócio pouco explorado de hoje é: BLOGs. Eu sei que você já está pensando, “blogs? Isso é muito antigo!”. Mas na verdade você se engana. Ano passado o Google pagou $237 Bilhões de Dólares para blogs.

No Brasil, blogs pequenos e médios podem ganhar de 100 à 2.000 dólares por mês, o que já é uma renda muito atrativa. E você pode começar a escrever um blog a partir do zero, sem investimento nenhum.

Blog com certeza pode ser uma boa opção de renda extra (ou até principal) e você pode aprender clicando aqui!

 OFERECIDO POR …

 Sua campanha aqui

TECNOLOGIA

Pode mexer no celular quando está chovendo?

Imagem pĂşblica.

Ao contrário do que muitos pensam, celulares não atraem raios. A quantidade de conexões em um smartphone, como rede celular, Wi-Fi ou Bluetooth, não aumenta o risco de ser atingido por uma descarga elétrica.

 E sobre mexer no celular conectado Ă  tomada? NĂŁo se incomode, pois os telefones celulares nĂŁo sĂŁo suscetĂ­veis a descargas elĂ©tricas. Esse equĂ­voco Ă© amplamente difundido na esfera tecnolĂłgica, em grande parte devido Ă  variedade de conexões presentes nos smartphones, tanto com a rede celular quanto com o Wi-Fi para acesso Ă  internet, ou atĂ© mesmo com o Bluetooth para dispositivos prĂłximos.

Palavra do dia

Para um vocabulário mais robusto, porque agora você é leitor do Newsletter Cafe. A palavra de hoje é: QUERÊNCIA! que significa um ambiênte onde você se sente em casa (confortável).

Nos mande uma palavra legal e apareça aqui, o que acha? Envie aqui

Obrigado por nos acompanhar nessa edição, todos os dias você fica informado sobre modelos de negócios, empreendedorismo, tecnologia e educação.